segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Na beira de um grande lago,que deságua no mar;
lá bem distante, no  horizonte, tem uma cidade de
nome Amante, foi ondo o meu amor nasceu,lá na
rua da saudade, o  numero eu não sei;
Era já noite escura, não tinha lua, e nem estrelas;
Vi abrir  uma janela,e a luz de uma vela,a minha vista
escureceu;abaixei a minha cabeça, colocando as mãos
em meus olhos,logo ouvi uma voz serena, e o calor de
uma mão,segurando o meu braço; e falou me venhas
com migo,esta noite lhe darei abrigo;
e foi assim neste espaço de tempo,tratando me com afeto
e carinos,leite quente achocolatado,e logo foi jogando as
suas roupas ao lado,e na quela noite fria vivi a noite inteira
em seus braços; fui acolhido ate o amanhecer do outro dia;
Foi assim que este grande amor nasceu,ela e uma linda mulher
de um corpo escultural , os seus cabelos de cor acobreada,os
olhos azuis cor do mar,os seus lábios são duas pétalas de rosas
vermelhas. em seus beijos o sabor do mel,foi assim que conhece
esta anjo do céu aqui na terra,e como anjos não morrem a minha
felicidade sera eterna.!!!!
escrito por José da silva , contos &; versos.
Araruama;15/01/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário