quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Nem tudo que eu escrevo são poesias,
eu me intitulo contos e versos,
olha que verso antigo mais muito bonito,
assim eu acho,....

Trago os olhos rasos d água,o coração cheio de náguas,
por não ter o seu amor,sigo triste o meu caminho defendendo
me dos espinhos que já me feriram de dor,.
e assim nesta amargura ,não terei a desventura, , 
de amar quem  não me amou, sou um homem vagabundo
que vivo neste mundo, só Deus sabe onde  andaras pelas as
ruas desta cidade a procura da saudade que alguém deixou ficar
e assim nesta amargura não terei a desventura de amar a quem
não me amou, serei cinzas do passado em um cantinho abandonado 
que o vento não levou.!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos
Araruama;  15/11/2017

Nenhum comentário :

Postar um comentário