quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A natureza é mutante , e não constante.
Ela é igual a femeá , que tem os seus dias,
e os seus momentos;
que também são inconstantes, o homem
acostuma com ela, com os seus bons e maus
humores, mas ela tem o dever de ser assim,
da sobrevivência, da especie,vegetal e animal,
eu pertenço uma desta especie,sou humano,
que precisa dela a natureza,para que eu sobreviva,
eu concordo que a femeá e a água, são a fonte da
vida, sema água a terra seria um vasto deserto,
e sem a femeá a terra seria despovoada, das
espécies tanto animal como vegetal,
eu adoro tudo que vem da natureza,  ate as
tempestades, pois são das coisas perigosas é que
se forma o homem forjado, destemido e vencedor,
dos perigos,provocado pela a propiá natureza,
para mim a melhor coisa da natureza é o amor;
do amor temos carinhos e caricias, e afagos,á assim
que nascem todos os filhos da natureza, eu sei que eu
não viveria sem o amor,dos carinhos eu nem sinto
tanta falta, sinto sim a falta de um amor verdadeiro.
para que eu doa os meus carinhos e caricias, pois é
a maior satisfação de um homem é sentir, que a mulher
amada, que estava afegante parecendo estar em desespero,
mas derre pente, fica inerte como se fosse uma caça  abatida.
e o homem o seu caçador triunfante,e orgulhoso e vaidoso,
vai ate a sua amada, e delicada mente, e carinhoso o a desperta
daquele traze,de amor, ela agradecida sorri e lhe da um beijo
apaixonado.entre abraços e caricias,!!!
Escrito por José da silva, contos  & versos;
Araruama; 15/11/2017. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário