quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eu sou o zé zé, não quem você esta pensando;
eu sou o zé zé caburé, primo da coruja;
somo aves de costume noturno,e rapina
"Pergunto qual é os seus alimentos?"
bom nos alimentamos de insetos
grilos,baratas e pequenos animais,
como sapinhos e pererecas, ,perereca
é a que eu mais adoro, todas que encontro
e consigo pega las e as como. são saborosas
tem a carre macia, tem perereca de varias cores,
agora tem uma de cor vermelha que é venenosa,
ate o visgo da sua pele mata,os índios usam nas
pontas das frechas , eu sempre ouvia falar de uma
tal praça paris , só não vou dizer em qual Cidade,
um dia resolvi ir até lá, e logo encontrei a minha
prima coruja, sabe nos somos de uma família
inteligente por exemplo a minha prima coruja ela
assim é conhecida, ... primo o que você esta fazendo
aqui tão distante, pois você não mora na região dos lagos,
sim prima mais vim matar a minha curiosidade sobre
as pererecas aqui desta praça tão falada sobre gostosas
pererecas,olha primo acho que você esta enganado,mais
não quero te decepcionar veja você com os seus pro pios
olhos, sim prima olha lá que mulher loira tão bonita parece
uma rainha. dei um vou rasante e me coloquei bem debaixo
dela  rapas que susto levei vi foi uma cobra enorme , sai
de lá com uma vergonha danada nem despedia da minha prima,
aquele lugar esta bem para as sariemas que só como cobra. 
zé zé aprenda perereca rameira  só da no mato, mas nunca desista
delas pois são saborosas,não existe carne mais gostosa que de uma
perereca para uma coruja ou um caburé;!!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama;16/11/2017.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário