sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A tentação;
Eu sempre fui um homem respeitador,
tenho o maior apreço pelas as mulheres,
Mas tenho uma vizinha que esta me tirado
do serio. ....
Mais seja o que Deus quiser, mas tenho o dever
de tentar apagar o fogo desta mulher.....
Moço ,você com este seu sorriso franco e este
seu olhar de menina sapeca, isto me fascina,
pois você já é uma mulher e sabe o que quer,
o que eu devo fazer com você? o que você quiser....
eu tenho que pensar ,eu já com vinte e cinco anos
e você com dezoito, acho que já podemos misturar
a broa como biscoito,....
a diferença é pequena, e já sabe o que quer, podendo
receber e dar, a quem quiser,E nesta minha inquietude,
e você sempre comeste olhar de pidona, sempre e sempre
me provocando, e ate que já estou gostando,sei se s eu quiser
você também vai querer, também sei que você nunca teve namorado,
mais esta louca para namorar, vou abrir mão dos meus conceitos,
e vou lhe dar o que você esta querendo, sei que não tem jeito de
fugir de uma mulher, quando ela quer, são iguais fogo morro a cima
e água morro a baixo, a água não se estanca, e o fogo não se apaga,
vou tentar a ser um bombeiro para apagar este seu facho,gente juro
não tive jeito pensei faço ou não faço,?  fiz consegui apagar o facho.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 17/11/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário