quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O poeta gosta de escrever coisas,
da natureza e de amor.
Mais com esta situação estou pensando
em parar de escrever,...
Sera que é só eu que estou decepcionado
com estas badernas  dos poderes da nosa
pátria, já não se pode confiar nas autoridades
constituídas, como o congresso, a câmara dos
deputados e os ministros que são o suporte das leis, ,
sera que os poderes não consegui cumprir os seus
deveres em aplicarem as leis, mesmo que se preciso
fosse em seus próprios familiares.
porque a policia prende ladroes e corruptos e a justiça
soltam.para que eles continue a praticar os mesmos erros. .
olha a minha decepção é total,....
eu tenho medo e receio, se o próprio exercito comum batalhão,
tendo tanques e carros brindados, não conseguiram prender um
único bandido que estava sendo procurado,, eles nem deram bola
os tiroteios continuaram, e o bandido não foi prezo!
fico pensando se o exercito do M S T do lula querer enfrentar o nosso
exercito qual sera o resultado, e se a Venezuela querer invadir o brasil,
e eles estão mais pobres que o povo da rocinha, que é uma simples
comunidade zinha! isto não é uma critica, é só uma pergunta as autoridades
constituída do nosso querido Brasil!
sou reservista de primeira categoria , servi no primeiro do quatro regimento
de obus 105 , sei que já não mais existe, mais tudo que lá aprendi nunca o esqueci,
foi a fase melhor da minha vida, tenho muito orgulho. deste lugar onde opera a ordem
e a disciplina. mesmo tendo oitenta anos ,mais tenho saúde e amor a pátria,se ela
precisar de mim estarei as ordem , mesmo que eu morra mais tenho a certeza que
muitos comunista vão na minha frente, !
se eu pudesse ser um ditador, mandava construir  fabricas de fazer linguiças de ratazanas
para alimentar os cães e gatos. !!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/10/2017. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário