quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma fada na minha vida.
Foi como um sonho.
Neste dia eu estava muito triste,
nada me dava prazer.
Estava com meu coração ferido,
sem saber por que
as minhas lágrimas vertiam e molhavam
o meu rosto...
o meu coração estremecia, sentia que a
minha alma queria ir embora.
Foi quando ao meu lado apareceu uma
bela mulher igual eu nunca tinha visto.
Pediu-me licença para se assentar junto a mim.
Eu não sabia o que fazer, a minha voz embargou
olhando para ele, ela enxugava as minhas lágrimas
e com uma voz suave falou-me, "vim para te ajudar.
Sei que você está sofrendo, sei de toda a sua vida,
de tudo o que tem passado, mas não se preocupe.
Fui mandada para está sempre junto a você,
não se assusta sou uma mulher com outra qualquer.
Só um pouco diferente, assim como você.
Você tem uma alma pura e um coração de ouro,
mas precisa da minha ajuda
pra te tirar desta escuridão, a sua estrela se apagou.
Já não tem luz, agora serei a sua nova estrela,
que te guiarás."
Eu não acreditando no que estava acontecendo.
Uma fada na minha vida querendo me ajudar?
Só pode ser um sonho! Mas se for um sonho não
quero acordar!!!
Ela acariciava os meus cabelos e beijava a minha boca,
com palavras de carinhos, ela me "confessava, serei a sua
companheira, sua mulher, completa como outra qualquer.
Vou mudar a sua vida, de mim você terá o que quiser.
Mas só você me verá, ninguém mais terá este poder.
Só você e te prometo nunca mais você terá tristeza em
sua vida, eu e você só conheceremos a felicidade."
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 01/06/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário