sábado, 17 de junho de 2017

Uma Deusa e um segredo.
Tu tens os cabelos acobreados como os raios
do sol poente,
o teu corpo é uma linda escultura da natureza,
em teus lábios vermelho há doçura do mel.
Mesmo estando tão longe, sinto o calor do teu corpo
e o sabor dos teus beijos.
Tu és para mim uma estrela de primeira grandeza assim
como o Sol é para a Lua. Que todas as noites o contemplo,
linda e radiosa no azul do céu salpicado de estrelas!
Em meus sonhos te vejo caindo em minha direção, como um cometa.
Mas antes que chegue a mim, tu se extingue, deixando um rastro de
estrelinhas, que também lentamente uma a uma vão se apagando...
Abro os meus olhos e sinto uma lágrima que rola pela a minha face,
molhando a minha boca e sinto o sabor dos teus beijos.
Sei que tu és intocável, mas nunca esquecerei de ti!
Temos um segredo...se alguém perguntar-me se vi tal estrela, eu direi se
tal estrela existe, eu não sei e nem vi!
Escrito por José da Silva contos & versos;
Araruama; 17/06/2017.








Nenhum comentário :

Postar um comentário