segunda-feira, 15 de maio de 2017

Você tem um nome tão doce,
que para mim parece,
que eu digo, como se foce resumo
de uma prece!
tem tão mistica doçura,....
abre me assas á fantasia;
O lábio murmura
E a alma ecoa "ave maria"
Mal sabes tu que desprezas
os olhos como que te sigo,
Que os meus olhos são rezas
Ditas baixinho comigo....
Mal sabe o santa querida,
Que tudo que sonho e penso,
Teu nome paira e irradia,
como entre nuvens de incenso,
Tu tens um nome tão doce
E o teu nome.... parece que eu
digo como se fosse , o resumo
de uma prece,!
Murmuro devotamente,;
E a essa oração, se levanta no meu
êxtase de um crente,a tua imagem de santa.
E então alma e olhar submersos.
Num clarão de alampadário ,
vou desfiando este verso, como as contas
de um rosário, ajoelhado aos vossos  pés,
apertando a sua cintura, arqueando o vosso
quadris, e murmuro a ultima palavra desta prece.
e o meu corpo se esmorece!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 15/05/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário