domingo, 21 de maio de 2017

Noite de inverno, o céu azul e estrelado;
A lua branca recebe de longe o raios do sol,
pra que ela brilhe, e ilumine o universo, e de 
alegria aos namorados....
Ela vai caminhando lenta mente,ate o alvorecer, 
onde ela se apaga... e logo se vê os raios do sol anunciando 
o arvorecer de um novo dia!
aquecendo a manhã fria, retiro o meu capuz e a minha capa,
que me aqueceram durante anoite a espera de quem não veio... 
Que pena, só ela não sabe quem ama não sente frio,...
assim aconteceu com a lua, o seu amor foi aquecido, pelo o 
calor do seu amado sol. durante toda a noite....
eu estou sendo recompensado, olhando a natureza, se despertando ,
desta noite gelada, em cada folhas gotejam o sereno são gotas de 
orvalho... que ao cair ao chão mata a sede das raízes adormecidas!
Vem o vento já aquecido pelo o sol, e embalança  as ramadas,que parecem esta dançando uma balada....
os botões das flores vão se abrindo e o gira sol se ergue para cortejar o sol ate o seus últimos raios que lenta mente se apagam no poente...
E para mim este poeta sonhador? restou um grande momento de 
alegria, deste dia maravilhoso, que do começo ao fim, ouvia o cartar do sabia, as pétalas das flores se abrindo, o gotejar do sereno 
da madrugada caindo como pingo de luz, e o dia inteiro a sinfonia da passarada, "eu ganhei muito não perdi nada " !!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/05/2017.      

Nenhum comentário :

Postar um comentário