domingo, 21 de maio de 2017

Eu  sou o comandante supremo ;
O sol e a lua de tempos em tempos,
estão brigando,por que?
O minha lua querida, então é assim?
porque você passa mel na minha boca,
e depois fel?
Porque sempre aparece e logo se esconde,
por trás de nuvens escuras, é só para me vigiar?
já sei você vem ver se a minha chama esta se
apagando,? como assim ,se  não são os meus
raios de luz que dão o seu esplendor ate o amanhecer?
Ó minha lua querida, deixe de brincar comigo,
esqueça esse seu ciume, você sabe muito bem, que
você para brilhar precisa da minha luz,...
E eu não consigo viver sem você!
"Deixe que eu continue a te amar sempre lhe dando o
meu calor, para que continue aquecido este nosso grande
amor, só assim seremos felizes , sei que as vezes brigamos,
e as nossas brigas são tão intensas que s vezes o dia se tone noite,
mas todos os casais que se amam brigam . eu compreendo pois
você é mulher, e todas as mulheres tem as suas fases , isto eu compreendo
são coisas da natureza, olha minha lua querida, vou lhe confessar essas
nossas brigas ate que eu gosto, gosto de mulheres bavás,ficam vermelha
como a minha chama."
minha amada, a noite já este indo vem  a aurora,  tenho que ir embora,
me espere amanhã na mesma hora.!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/05/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário