segunda-feira, 17 de abril de 2017

Um cravo apaixonado;
o cravo apaixonado pela a colombina,
ele canta pra não chorar!
o jasmim faz intriga com a margarida...
pois cada uma quer enfeitar o altar de
nossa senhora...
as duas muito prosa, esqueceram da rosa
que tomou os seus lugares,....
Em todo este jardim florido cada um é um
indivíduo que embeleza os nossos olhares....
é uma mistura de perfume manipulado pela
a natureza,!
cada um com o seu aroma e a sua beleza,individual,...
são muitos beija flores , beijando todas sem distinção ,
eu observo sentado em um banco deste jardim florido,
ficando extasiado, vendo tanta beleza, que por  muitos
nem são notadas....
se eu aqui sozinho me sinto feliz, más seria bem mais
feliz tendo você aqui junto a mim  minha linda colombina
dai me uma chance a este cravo que tanto o ama e vamos
juntos formar o nosso propío jardim, prometo lhe dar varias
florzinhas!!!!
Escrito e rescrito por José da silva, contos &  versos;
Araruama; 17/04/2017.




Nenhum comentário :

Postar um comentário