sábado, 15 de abril de 2017

quem tem saudade é porque foi o culpado;
Que saudades eu tenho, do meu paraíso,
Lindos campos e verdes matas,
Cachoeiras e cascatas,e o cantar da seriema
nas madrugadas o cantar do galo anunciando
o amanhecer....
o mugir das vacas, e os berros das bezerradas ,
o relincho do meu cavalo beija flor, parecendo
estar chamando por mim...
o que fui fazer da minha vida, trocando o barulho
das trovoadas, e os relâmpagos riscando o céu, e corisco  
caindo aqui e ali, agora só escuto o barulho dos
fuzis  a r quinze. e cachoeiras  de sangue dos infelizes!
agora não adianta chorar o leite derramado, pois na
quele momento a minha alma assim o quis,....
Más a natureza e bonita em qualquer lugar, as vezes
choro más tenho que me conformar, com esta grande
saudade que vive a me torturar,
Amigos e amigas, continue desfrutando desta paz e de
toda esta beleza por mim ,e nunca pense em sair daí !!!!
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 15/04/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário