quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ao amanhecer;
pingo de luz, gotas de orvalho
nas pétalas das rosas ao amanhecer...
Abro a minha janela e vejo o sol nascer!
Faço uma prece,agradecendo a Deus,por
ter me dado a visão e poder ver como é
bela a natureza, e neste momento me lembrei
me lembrei de você!
Eu quem tanto te quero,não me esqueço de você,
sera que também me queres meu bem querer?
como eu sinto a sua ausência e a falta que você
me faz, sempre veem na minha lembrança tudo
o que aconteceu entre nos......
como seria bom se tudo acontecesse outra vês,
mesmo que demore,esperaria por você para
rever mus o passado, como seria bom , são
coisas divina que já mais poderemos  esquecer
Tudo aconteceu em um amanhecer!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 26/04/2017

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário