sábado, 18 de março de 2017

Perambulando pela a vida,
sem amigos e sem guarida...
o meu teto é o céu,salpicado de estrelas!
Me consolava vendo toda aquela beleza....
cometas riscava o céu.más logo se apagava.
resolvi mudar a minha vida,,,
Eu como adulto dono das minha vontades e
ate porque não dono do mundo agora estou aqui
más daqui a  pouco estarei em outro lugar...
Me joguei inteiro nesta minha aventura!!
de encontrar a paz, o mundo não para porque
eu pararia? sei que ninguém para para escutar os
meus versos, o poeta não é uma maquina de faz
encantos.... o sentimento não se vende a metros!
ninguém me para para enxugar os meus prantos,
porque a bondade não se vende   e nem se compra,
é de graça , vem da alma....
más em meu sorriso apesar .da minha dor, não me
perdi, nem me prostitui, passei fome e tinha vergonha
de pedir, pois alem de tudo ainda sou tímido..
foi em um amanhecer frio e nublado vi ao longe um
castelo com uma torre bem alta, fui caminhando ate lá,
na entrada tinha uma escadaria em mármore e a sua porta
bem grande , e nu centro tinha um emblema de uma cruz...
entrei e olhando para o teto onde via lindas pintura inclusive
a lua e as estrelas. .logo senti um grande alivio em meu peito
por ver em um altar a imagem de Jesus....
logo senti uma mão tocando no meu ombro  e uma voz suave,
Irmão aqui é a casa de Deus,...
aqui poderá ser o seu abrigo se você quiser ser o tocador dos sinos...
Deus me deu guarida, hoje só casado e cuidador da igreja e continuo
o tocador dos sinos.
Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama; 18/03/2017..  


Nenhum comentário :

Postar um comentário