quinta-feira, 2 de março de 2017

Eu amo á vida;
Caminhando em paços lentos.
já sinto o cansaço  da vida,!
a carne já perecendo, a pele
enrugado, pelo sol e o vento,
O calor e o frio!
só a minha alma continua jovem,
as vezes deixa o corpo inerte,em
um descanso de um sonho.profundo...
e quando volta a me possuir me levanto
tendo o corpo arqueado, dolorido e cansado...
Más sou um guerreiro,me ponho a caminhar
de novo,com os pés calejados das pedras dos
caminhos por onde passo  tendo as roupas em
farrapos...
já me acostumei com a fome , sou um homem
forjado, o fole assoprando as brasas, o ferro
malhado na bigorna. da vida, não reclamo de nada
só estou vos ensinando ,um pouco da vida.
As vezes uma alma bondosa  me oferece um prato
de comida. sacio a fome e reso agradecendo a Deus .
que me conceda muitos anos de vida..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;02/03/2017.
 
.

.



,

Nenhum comentário :

Postar um comentário