sábado, 4 de março de 2017

Boa noite minha amiguinha flor;.
eu estava preocupado coma sua demora.
E ansioso para te ver!
"Eu estava  preparando as provas da alua de amanhã"
tudo bem, agora o meu coração  aquietou,se....
flor vamos lá para o nosso bar preferido, tomar um chope
e comer batatas fritas, e jogar conversa fora?sim meu jasmim!   .
Garçom o de sempre por favor!
Minha flor vou aproveitar este momento que você por muitas vezes
o repetiu como esta repetindo agora, com os cotovelos apoiado
na mesa e as mãos no rosto, e me fitando comum olhar pensativo,
que sempre me deixou intrigado! tem alguma coisa que você quer
me dizer ? se tem por favor fale agora, pois entre nos não a segredo....
lha meu jasmim , você sabe que eu nunca tive um namorado, quando
eu saia era sempre com você, nunca tive namorado, e nunca foi beijada,!
Você meu jasmim sempre foi muito gentil e carinhoso,. sempre abriu a
porta do carro.e as cadeiras nos restaurantes, sempre me ofertou rosas.
ate versos e poesia você sempre faz para mim, eu sou tão feliz junto de
de você.me sinto uma princesa!
meu jasmim agora sou eu que quero saber de você., você nunca sentiu
por mim como sendo uma mulher que lhe atraísse e lhe despertasse desejos?
eu fico triste pensando sera que eu não tenho nem um atrativo de mulher que
possa despertar desejo em você?
Olha minha flor,, na verdade eu nunca tive pretextos algum neste sentido,
por que sempre via em você uma grande amiga . uma irmã, más tendo a
consciência da sua beleza e da sua cultura , e da nossa convivência nuca tive
a pretensão em alcançar você neste seu pedestal tão alto. acima da minha cabeça!.
Eu sempre lhe ofertei  rosas ,cor de rosas por que representam  uma grade amizade. .
e as rosas branca representa a pureza do teu corpo e da sua alma. e a paz do seu coração!
Olha meu jasmim, eu sempre desde menina, você já era o meu príncipe encantado.
Eu gostaria que depois desta minha confissão, "você fosse o meu rei,"
Meu jasmim espero que você  me intenda, esta noite quero que você me leve para
ver a lua e as estrelas. e quando de novo nos voltarmos no nosso bar, quero que você
para sempre me oferte só rosas vermelhas.......
Escrito Por José da Silva, Contos e& versos;
Araruama;. 04/03/2017.
.
      
,  

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário