terça-feira, 7 de março de 2017

E madrugada, a estrela d alva já esta indo embora!
lá no intenso mar azul, sinto que o sol já quer nascer....
os meus pensamentos todos dirigido a você,....
cansado de perambular, me sento na areia branca na
beira do mar, me descalço, e as pequenas ondas molham
os meus pés, e se afastam deixando a espuma branca que
se dissipam lenta mente,e quando vejo já é dia....
A tristeza me acolhe, até que a lua e as estrelas, apareça
nova mente, lá se vai más um dia.de tristeza.....
más logo chega a noite trazendo a lua e as estrelas nova mente,
más uma noite de alegria, na esperança que você volte, ,..
a cadeira em minha mesa continua vazia tendo sobre a mesa ,
sempre uma rosa vermelha. a sua espera, venhas se ajuntar com
este boêmio que tando te ama, não deixe que a vida passe sem
o menos conhece, la deixe que eu te apresente a ela você me terás
aos seus pés, e sobre a sua cabeça a lua e as estrelas a brilhar como
a tiara de brilhante que vou te dar! em troca a quele beijo ao pé do
altar..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 07/03/2017.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário