terça-feira, 7 de março de 2017

A transparência;
Sou simples, despido como nasci!
A minha mãe me cobriu com um véu
branco mostrando na transparência a
minha nudez....
Sim sou despido, do ódio, da inveja,
e da arrogância e da honestidade!!!
Sou amigo dos meus amigos....
Esta é a minha nudez, é a transparência
que a minha alma e o meu espirito, estão
revestidos. de todas as verdades. ...
Continuo nu sem a beleza que todos os olhos
gostariam de ver!
Más que me olham não vê a minha beleza, porque
os seus olhos não me enxergam por dentro,são os
cegos que só enxergam ouro e cetim .
Más muitos destes cegos já precisaram de mim!!!
más neste momento eles estavam duvidosos da minha
inteligência . sobre a arrogância  das suas almas,
revestidas como véu preto da ignorância.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 07/03/2017..    



Nenhum comentário :

Postar um comentário