domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um recado para uma pretendente
futura amiga!
Atendi o seu pedido e o adicione aos amigos ,
assim o fiz, a recebi desejando lhe que seja bem vinda,
até mandei lhe flores!
no outro dia ele me pediu uma foto minha,, assim o fiz
o mandei uma foto atual, e nunca mais tive respostas dela,
Amiga, acho que v c gosta de ser enganada, eu poderia ter
lhe mandado uma das minhas fotos antigas, com a idade de
vinte e cindo anos ou quarenta, mais como mandei uma de
um velho que tem oitenta anos e nem completou na escola
o fundamental, saindo no terceiro ano, para ajudar o meu pai
em um lugar que v c não conhece e nem vai conhecer sabe
porque é  á amazônia onde contrai três febres Malaria, .
o que aprendi e ainda estou aprendendo é na faculdade da vida,
onde se aprende na prática , não á colo e nem compra de diplomas,
sei que você uma professora porque já morei onde você mora,
mais isto para mim não vale nada, sabe porque  superiora?
os amores e as amizades verdadeiras não são preciso ter diploma,
nem ser rico ou pobre, é só viver na ética, e ter uma alma limpa ,
que não seja orgulhosa , poro nosso corpo mesmo sendo pobre ou
rico acabaras como adubo da terra, só   as almas bendita se elevam. .
Escrito por José da Silva, Contos & versos;
Araruama; 12/02/2017..

Nenhum comentário :

Postar um comentário