quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Um amor insano;
no aconchego em seu colo, Durmo sereno!,
E quando acordo, ergo os meus braços ao
A redor do seu pescoço e puxo ate encontrar
os seus lábios,sinto correr em  minha veias
larvas de um vulcão em erupção....
em murmúrios e ,rodopios afoitos o suor e o
cansaço e nesta loucura insana, só restaram
farrapos das nossas roupas espalhada pelo o
chão,.... ai como é doce o amor,nesta boca de
onde eu sai, são duas coisas que eu adoro
nas mulheres, foi de onde pela a primeira vês
me alimentei, e de onde eu nasci, confesso ,
e nada nego, amo te de qualquer jeito.
este é o meu defeito, só tenho da minha parte
a culpa de não ser sego, e desejar o seu corpo
esbelto, eu te amo por que, tu me encantas,
tu es a mais linda das santas!
E é a mais santa das mulheres!.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário