quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Uma história mal escrita e complicada ;
Eu nunca tinha visto o céu tão limpo e sem estrelas,!
A água da lagoa estava parada,e sem ondas,
Ao seu a redor não tinha nada, os barcos dos pescadores
nem balançavam, só eu ali estava, a minha alma não sentia nada,
Eu só olhava e pensava, meu Deus, o mundo parou , não tinha o
vento, nem as folhas das arvores balançavam,só uma briza leve
que quase nem notava,,não via ninguém , pensei, sera que só eu restava ?
sai perambulando pelas as ruas, não via ninguém,cães não latiam, nem
gatos miavam, nada mais eu via só eu ali estava, sentei me em um banco
em um jardim ,sentindo fome e frio, não tinha onde me abrigar todas as
portas estavam fechadas , deitei me e não sei o quanto dormi, acordei me
E vi na ponta do banco uma linda moça dando rizadas, eu o achei engraçada,
Pegando ela pelas as mãos e puxei  para os meus braços.sentindo uma grande
alegria por não mais estar sozinho ,falei baixinho em seu ouvido, palavras de
amor e carinhos,.... moça sabe que não existe mais ninguém estamos sozinhos ,
agora este jardim é todo nosso, eu serei o Adão e você a Eva!, eu sei eu sou a eva,
vim trazer para você esta maçã , pode come la ela é toda sua!,  comi ela ali mesmo,
pois não avia ninguém ,só depois de muitos anos nasceram Abel , Caim, E o sete,
e de mulher só existia a Eva, sera que só ela pário toda a humanidade,?
É uma história  muito complicada, como a torre de babel que queria ir ao céu,
passado mais de dois mil anos, olha que desarranjo,aqui no brasil. tudo abandonado,
milhares de desempregados  tem gente dormindo ao léu,,passando fome, só os políticos
tem Iate, e mancões, e dinheiro na Suíça,  os pobres miseráveis, nem mortadela e nem
pão com linguiça, espero que esta crise passe rápido nas mãos do Sergio Moiuro do
lava jato .  .        ,    
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 09/02/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário