domingo, 19 de fevereiro de 2017

O meu paraíso;
Oro para o meu Deus e o agradeço,
por me ter dado este lindo paraíso !
é o que sinto agora neste momento...
deitado nesta limpa areia dourada,
ao arredor deste lindo lago, de águas
limpas e transparente, refletindo os
raios do sol poente!
Bando de borboletas colorida , avoaçando
se como bailarinas...
Já e noite eu durmo por pouco tempo,e logo
acordo, sentindo o esplendor da lua e das estrelas....
O Deus não vos peço nada, só vos agradeço, por
tudo que vos me deste , desde o dia em que nasci,!
e neste momento vejo a estrela matutina indo em boras,
vem á aurora,e logo surge o sol nascente. "este é o exemplo
que Deus nus dá, a vida se repete, como o sol que vai embora .
pelo poete e ressurge em seu  nascente."
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 19/02/2017




,
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário