segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

No meio de uma multidão de conhecidos....,
consegui encontrar dez por cento de amigos !
A cada dia da minha vida,aprendo más uma lição!
olhe que já fás oitenta anos, sempre procurando
a entender o porque que a coisa mais difícil  e ter
amigos verdadeiros! a maior parte tem algum
interesse,... e quando você deixa de atender  os seus
pedidos se tornam seus inimigos, falando pelas as suas
costas mal de você.....
eu ate a pouco tempo fui como o dono de uma padaria,
que repartia a metade  dos  pães com os necessitados,
más de tanta procura pelos os meus pães vim a falir, e tive
que fechar a padaria,... por surpresa todos aqueles que se
alimentavam dos meus pães se tornaram  meus inimigos!
me criticam e falam mal de mim....
são gentes como  formigas carregadeiras,que devoram a
sua verde orta, e quando acaba e não tem más o que carregar
viram as costas para você.,e vivem a se a denigri lo,
são pessoas  que se apresentam, perante ao publico limpinhas
mas tanto a suas almas e as suas moradias cheiram a fezes
um recado meu pra vocês falsos amigos. como vocês podem
notar tenho pouco estudo, más na escola que vos estudaram
eu fui expulso.
mai na teoria perante a vos eu sou doutor, ..... O recado esta dado,
entenda aquele que se julgam ser o mais esperto,!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 20/02/2017.
  
    

Nenhum comentário :

Postar um comentário