quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Você tem certeza que as suas amizades são sinceras;

Não quero dizer que não exista ;amizades sinceras;
mais o ser humano é uma especie muito complicada,
Alguns se aproximam de você,por ter algum interesse ,
levar vantagens, .
Outros fingem ter amizade , te cumprimenta ,mostrando
os dentes, mais neles estão pingando veneno de uma serpente.
Se você frequenta alguma sociedade,existe fôfocas pra todos os
lados,
alguns diz que você é metido, e cafona, e não tem linhagem pra
frequentar a sociedade, alguém  diz que você bajula para ser notado
Isto  não acontece só com você. eles  atiram um aos os outros. .
você é crucificado ate se você for calado, e mais isolado,
Eu sou diferente , tenho a minha personalidade forte, não tolero ouvir
discurso de ninguém , ate de um sacerdote,eu sou intuitivo, sei quando
estou sendo bem vindo, ou estão me recebendo por educação. sem magoar
a ninguém vou me retirando, cumprimentando a todos com esmera  educação,
As mulheres eu  os a per dou, por elas ter recebido de Deus a incumbentes de
povoar a terra, elas são as nossas Rainhas, merecem perdão. eu de minha parte
beijo lis as mãos.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 05/01/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário