sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quem não ata e nem desata nós são marinheiros de primeira viajem;
Eu vivi uma grande parte da minha vida no mar, e em cada porto
conhecia uma sereia. que sempre precisava dos meus serviços, e
Você minha querida, amiga, porque tanta tristeza ?, sempre te vejo com
os olhos vermelhos de tanto que charas, diz aqui para o seu amigo que
amarras tão forte são estas que você não consegue se libertar,?
conta para mim , quem sabe se juntos podemos desata las, tenhas calma,
dáimio as suas mãos. vou procurar a ponta desta corda e desatar este nó
que li prendia por toda a sua vida, e de voltas em voltas consegui,desata lo.
agora minha amiga querida com esta mesma corda  vou nus preder por toda
a nossas vidas, para nunca mais ti ver chorando, tudo vai mudar, estará sempre
envolvida entre os meus braços, sempre sorrindo e feliz. não existe nô que um
bom marinheiro não o desate,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 06/01/2017.      .

Nenhum comentário :

Postar um comentário