domingo, 22 de janeiro de 2017

Maria é um nome tão doce,
Nome de uma santa parece,,
que o digo como se fosse
O resumo de uma prece.
Tem tão mistica doçura,...
Abre asas a fantasia ;
"Maria" -o líbio murmura ,
E á alma ecoa "Ave Maria""
Mal sabes tu que despreza,
Os olhos com que te sigo,
Que os meus olhares são rezas,
ditas baixinho só comigo..
não adiantas fugires de mim,.
alcançar te eu consigo.
não tenhas medo querida Maria,
eu sou mais que um amigo,
Sei que a muito tempo tu me queris,
não amas mas o teu marido,
não te aquiete Maria serei o seu
segundo marido.
o que faltaste no primeiro aqui
tu terás tudo comigo. palavras e
caricias, que te exita falando baixinho
em seu ouvido..um homem que te
aqueças e assa e o seu libidio .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;22/01/2017

Nenhum comentário :

Postar um comentário