segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Eu já vivi sobre duas ditadura,
Getulio vargas e os militares
em 1964
não tenho nada a reclamar,
pois sempre fui trabalhador
e respeitando as leis do pais.
hoje estamos vivendo uma
democracia de ratos e gatos.,
corruptos e ladroes .
já perdemos em pouco tempo
dois paladino das leis  brasileira,
o doutor Joaquim Barbosa que
se aposentou precoce mente,
deve ter sido ameaçado e a
sua família.
agora outro extraordinário homem
das leis do brasil,"um paladino"
o doutor Fleury Zavaski , ,    .
Tudo isto dever ser investigado,
rigorosa mente ,
as ameaças começarão no impitimam
da presidenta Dilma.
ouvi um discurso em São que um endivido
furioso fazia
ameaças ele falava que tinham acertado a calda
da jararaca,, más a cabeça dela ainda esta viva,
e ele seria o único  home com capacidade de
incendiar este pais,
e agora eu vejo que ele estava falando a verdade,
olhão só,, presídios em chama com varias mortes.
vários ônibus incendiado em vários estado .
Até a cracolândia se rebelaram . coisa que nunca
tinha acontecido.
e para reforçar este meu relato, a Neta desta jararaca
veio a publico nas redes sociais , e xingou os brasileiros.
povo brasileiro de merda quem manda nesta porra e
O meu Avô ".I AI  INTELIGÊNCIA BRASILEIRA "
ESCRITO POR JOSÉ DA SILVA , VULGO - CABURÉ.
ARARUAMA; 23/01/2017
;

Nenhum comentário :

Postar um comentário