segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tenho o meu corpo marcado
das lidas da vida,de indas e vindas
Tenho a minha alma marcada,
no corpo curtido,
Sou como o sol, que faz parte da vida.
Nas noites claras  me deito nas relvas,
e contemplo as estrelas.
Sou só andando nesta estrada da vida,
Rebentos as amarras que me prendem ,
mais uma batalha vencida,
continuo nesta guerra da via,
Sou um soldado solitário , que comanda
a sua propiá vida.
Não nasci para ser mandado, sou eu quem
descido,
A minha religião , são as tês palavras da bíblia
O pai ´eterno , o divino, e o seu filho querido.
Não gosto de ouvir sermões, de outros indivíduos
Somente eu comando a minha propiá vida,
  nunca tive um professor, o que sei
aprendi na faculdade da vida.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 19/12/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário