segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Nunca viciei em drogas proibidas
nem as conheço,
mais não nego sou viciado em
mulheres e um bom vinho
não á prazer melhor de que um casal .
apaixonados, e que se amam em uma
mesa e um bar trocando caricias, ao
som de um violino,e na mesa uma
garrafa de um bom vinho e uma rosa
vermelha dançando uma valsa lenta
mente , sussurrando palavras calientes
na pontinha da sua orelha,
lá ao raiar do dia. me senti cansado e
falei pra ela meu amor estou com sono,
vou embora dormir
Meu amor me espera que eu também
quero ir. sim querida quero deitar no
seu colo para que você me faça cafuné.
e eu delicada mente vou acariciar os seus
pés. amor esta noite quero ser o seu gato,
li banhar da cabeça aos seus pés.
só não prometo li enxugar vou deixar você
molhadinha, mais tenho a certeza que você
vai amar, pois todas as mulheres
gostam de um banho de um gato .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 19/12/2016.
,
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário