quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Recordações de um velho que voltou a ser criança;
Quando ainda um menino de sete anos,
eu gostava de ir para a praça onde tinha um grande
chafariz ;
eu ficava encantado vendo a água subir bem la nu alto
e depois se espalhava como chuva , quem tivesse perto
molhavam.
Eu nunca me esquecia do chafariz lá daquela praça.
Agora eu com oitenta anos adquiri uma casa que tem
nus fundo uma xácara  de tanto procurar consegui um
chafariz desmontado em um velho deposito  em um
subúrbio da mesma cidade de onde moro ate hoje.
hoje ele esta montado todo recuperado , eu iluminei
com cores verde azul e vermelho. ficou lindo
foi colocado em frente onde eu tenho um banco
debaixo de uma goiabeira e uma mangueira onde escrevo
as minhas histórias como esta que acabo de escrever agora.
de um menino que ficou velho e voltou a ser criança.
Recordar é viver o presente  do passado. não só isto mais
todos estão gravado no meu livro do presente do passado.
Escrito Por Jose da Silva contos & versos;
Araruama; 23/11/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário