sábado, 19 de novembro de 2016

O meu espirito aos vinte anos
chegou se na idade madura;
Mais o meu corpo a cada fração
de segundo continua a se envelhecer
Já percorri  uma boa parte ,desta estrada,
Mais não sei onde conseguirei chegar,
Esta é a estrada da vida, é como um autor
que representa uma comedia , que poderá
ser aplaudido, ou vaiado, mais ele tem que
aceitar, as criticas ou os elogios,
pois nada na vida é perfeito, em tudo na vida
existe erros e acertos,só os insensíveis que não
sentem,
eu tive uma linda vida boemia, dos meus vinte anos
ate hoje, a pesar  da longa idade, mais tenho ele dentro
de mim que nunca sai dos vinte anos, ele é um espirito
zombeteiro, mas eu gosto que seja assim, não me deixou
esquecer, de tantos momentos felizes, da minha vida.
eu costumo improvisar  cantando assim;. amigos, venham
ver, a nossa querida lapa desaparecer , é com dor no coração,
que vejo a nossa querida lapa no chão , adeus o querida damas
das noites,adeus o minha querida senhora, sei que parte chorando.
mas o seu nome ficaras na história,
já não temos mas o famoso madame satã nem o famoso malandro
miguelzinho camisa,preta. só o que restou pra nos os boêmios o
cordão do bola preta.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 19/11/2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário