sábado, 19 de novembro de 2016

A muitos anos atrás eu ainda não era nascido,
uma linda estrela se explodiu, espalhando os
seus pedacinhos por todo o universo,
um destes pedacinhos atingiu a minha futura mãe,
e fixou no meu coração. eu cresci , envelheci,mais
ela sempre foi a mesma, sempre nova e enérgica,
sempre me elevando com a sua energia astral.
ela só ira embora quando eu for, ser adubo da terra
Ela se elevaras , pois a alma e o espirito não morre
ela voltara para o universo pois ela é o pedacinho  
que estava faltando na quela linda estrela que explodiu a
oitenta anos atrás e ficou cravada em mim.
na verdade estas palavras é uma retratação sua meu amor,
este pedacinho é você, minha companheira que sempre
esteve junto a mim, ate hoje você foi tudo de bom na minha
vida, é o meu jardim florido, o meu beija flor, o meu rio de
águas cristalina, e os verdes da natureza, afinal você sempre
foi aquele pedacinho da quela estrela fixado em mim já á
oitenta anos e só separaremos quando eu for ser adubo da terra
e você se elevara para completar aquela estrela com este
pedacinho que ficou fixado em mim, a alma e o espirito nunca
morrem são eternos ,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 19/11/2016



  

Nenhum comentário :

Postar um comentário