sexta-feira, 28 de outubro de 2016

 Ele pergunta o faço com
esta saudade que ficou e não
quer ir embora.?
o  meu coração esta traspassado
de um lado ao o outro.
as lagrimas quente que escorrem
pelo o meu rosto, deixo o meu coração
vazio, do choro da minha alma,
estes são os meus sofrimentos por esta
mulher de tão distante dos meus olhos , mais
nunca sai de dentro do meu coração.
ela é altaneira , mulher inteligente e bem letrada, ,
faz sucesso pelo o mundo inteiro, pelo os lindos
versos e poesias que faz,
eu nem leio mais as  suas poesias , só leio os elogios
que o mundo li fazem
ela nem sabe que eu a ama tanto, e nem deve saber,
é melhor ser  um amor secreto e uma amizade sólida .
este depoimento pode ser para qualquer uma , não
tem nome é simplesmente publica .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 28/10/2016.



Nenhum comentário :

Postar um comentário