sábado, 29 de outubro de 2016

Juliana;
Eu me lembro destes nossos passeios,
na beira desta praia,
Você de vestido curtinho e branco, e uma flor
branca nos cabelos
contrastando, com os seus cabelos pretos.
que se esvoaçava ao vento,
as ondas quebrava na praia, ultrapassando os
nossos pés. deixando na areia dourada espumas brancas.
que ia se apagado ou levada pelo o vento  como bolinha de sabão.
a praia era cercada por uma mata e bem lá em cima tinha  uma cascata,
onde ia mus de vez em quando. ela caia de muito alta e quando a suas
águas caia na bacia já era pouca , pois de tão alta a água se transformava
em uma chuvinha fina que no calor era muito refrescante, um dia noz
fizemos um trato, que fosse primeiro o outro o trazia para aqui para os seus
últimos momentos. e assim foi feito infeliz mente foi eu que a trouce nos já
tia mus uma certa idade já fazia setenta anos que nos passeava e frequentava
esta bela maravilha, eu tinha trazido ela em uma maca com ajuda de amigos.
e logo que chegamos pedi a eles que no outro dia viesse nos visitar.ficamos
conversando de mãos dadas falado das nossas vidas de amor e ternura , eu o
acariciava os seus cabelos. beijava os seus lábios,  falando palavras de amor,
de repente ela me pediu meu amor estou com muito sono durma um pouco comigo.
deitei me juntinho a ela afagando os seus cabelos , isto foi tudo o que aconteceu .
foi a ultima coisa que escrevi sim meu amor e dormimos para sempre.
Escrito por José da silva;, contos & versos;
Araruama; 29/10/2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário