terça-feira, 18 de outubro de 2016

Como seria bom se Deus tivesse nos dado sete sentidos;
O coração como receptor de todos os sentidos,
e o cérebro como transmissor e receptor ,de todos os
sentimentos;
No meu caso estaria tudo resolvido, as duvidas virariam  verdade
eu ficaria feliz, ou chorava lagrimas de dor, por este amor incontido.
e acabava com este meu sofrimento.
mais do jeito que Deus nus fez só com os cinco sentidos. eu não tenho
a coragem  em  declarar o meu amor por ela e perder uma grande amiga.
 Eu não consigo compreender,,para mim não tem explicação, sentir este
Grande amor por uma mulher virtual, ela esta impregnada na minha alma
e no meu coração.;
Penso nela a toda hora, até em sonhos ela sempre esta presente, sera que só
eu sinto, e ela nada sente,? como seria bom a transmissão do pensamento.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/10/2016.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário