segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nascemos e estamos vivendo ate hoje na roça,
Somos da mesma idade, eu hoje sou o capatas
Nascemos no mesmo ano,fomos criado como irmãos,
e sempre brincamos juntos , um não largava o outro,
fomos crescendo eu já era um rapas forte, pela a lida
pesada do campo, ela se tornou uma linda moça, de
um corpo esculturar a nossa amizade crescia  cada vês
mais,, ate parecia mus carrapato,
logo no segundo cantar repicando do galo, eu levantava
para buscar as vacas para ordenhar las , quando eu chegava
no curral ela já tinha amarrado o bezerro ou a bezerra no tronco,
e a caneca de café com leite e broa de fuba sempre estava a minha
espera.e tinha lavado o balde e o pano para coar o leite, que era
depositado nos latões já pendurado na mula, cada um tinha
cinquenta litros de  leite,
acabando esta tarefa soltava as vacas com as cria para o pasto ,
só ia as duas horas da tare para prender os bezerros,,que só seria
soltos no outro dia depois da ordenha,
quando eu voltava da cidade ela jé estava a minha espera na porteira,

entrava na cosina para fazer um lanche,  e logo saia mus para passear
como de costume, eu como homem fui tendo um comportamento
diferente dentro do meu coração, peguei a gostar que ela fosse na frente,
quando a trilhe era apertada, só para ver o seu lindo corpo, e aqueles cabelos[
preto  se esvoaçando ao vento, eu não tinha maldade mais já era o amor que
chegava, nos tia mus um lugar preferido, era o remanso do rio , onde a arreia
parecia prata, e varias borboletas esvoaçando, era de varias cores, ali para nós
era o paraíso ia mus nadar ,e brincar dentro da água, se abraçado e empurrando ,
um ao outro, era só alegria e felicidade,a nossa intimidade era tanta que nos se
abraçava mus e beija o rosto um do outro, quando saia mus da água ia mus deitar
na arei branca, cheio de borboletas colorida se esvoaçando.. era mus muito felizes .
ela sempre deitava a cabeça no meu colo. cantava e balançando  a cabeça,tinha na
boca uma flor do campo, eu lenta mente como de costume fui afagando os seu
cabelos.e o seu rosto, de repente ela tirou a flor da boca passando os braços em meu
pescoço. e me puxava para ele,eu senti que ela fechou os olhos e ficou afegante,
eu fui me abaixando na direção da sua boca e a beijei suave mente,, mais ela não
conteve. os seus beijos fez mudar o meu comportamento de uma grande amiga e quase
uma Irmã,e deste momento viramos amantes, depois de três  mezés foi difícil a
explicação, mais deu tudo certo hoje os pais são avós coruja, e entre eu e a sua filha
só existe amor., ainda somos como criança.brincando co o nosso filho., a nossa vida
sempre foi cheia de felicidade, a grande amizade se transformando
 Em um grande amor.        
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 12/09/2016..



  


,  

Nenhum comentário :

Postar um comentário