terça-feira, 13 de setembro de 2016

Já são quatro horas da manhã,
eu aqui sozinho, acorde meu amor ,
preciso dos seu carinhos.
me guarde entre os seu braços.
me aperte com carinho,
preciso da sua proteção,
arranque esta punhal cravado
em meu coração.
o amor não tem hora para acontecer,
pode ser agora não é preciso esperar
o amanhecer,venha logo meu amor
preciso ir trabalhar e o galo já cantou,
deixa a cama desarrumada depois dobre
o cobertor,já estou com o garfo na mão ,
só preciso da marmita., venha logo
moça bonita, olha hoje vou voltar sedo
não é preciso que fique afrita,
sei que você anda cansada  mais eu vou ti
ajudar. eu limparei a sala e você o quarto
, depois do amor eu lavo o garfo e você
lava a marmita,.
Escrito por José da silva, contos &versos;
Araruama; 13/09/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário