segunda-feira, 11 de julho de 2016

Não me queiras mal, por eu vus querer bem ;
Por ser gentil e cavalheiro , este é um defeito
que eu tenho,
gosto de mandar flores , para as damas e donzelas ,
mas isto não quer dizer que é um desrespeito,
perdoe este sentimental que tem por vos uma grande
e respeitosa admiração. tento mudar mas não consigo
corrigir me se vocês acham que é um desrespeito.,
perdoa me se sou errado , compreenda, ninguém é perfeito,
para todas  mando flores , por que na minha casa tenho um
lindo jardim, eu represento o cravo a minha esposa a rosa.
e as outras flores são meus filhos e meus netos,
se eu tenho tantas, por que rasão não oferta las um poco
para vocês. minhas amigas.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 11/07/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário