sexta-feira, 3 de junho de 2016

Tudo  neste mundo, são compostos
de pouco a pouco, mais nunca são completos
não existe sábios que sabe tudo da vida,
por que da sua  vida ele não sabenem  nem o quanto vai durar,
Só existe um sábio, arquiteto ,paisagista,e construtor
do mundo, este sim, sabe de tudo, mais ele espalhou
por toda a terra vários sábios para evoluir o mundo
mais cada um deles não sabe de tudo, a sabedoria é
variável ,tem sábios em literatura,,pintores e muito mais,
Ate um analfabeto pode ser um sábio,produz o alimento da
vida outros estrai  o oura da terra e muitas outras coisas mais,
A final cada um com a sua sabedoria que o verdadeiro sábio
os deu, este sábio é nada menus que o Deus,
E eu coitado de mim, não sei nem onde estou. sou com o um
veleiro a deriva a procura de um cais, e só eu para velejar,
cuidando da proa a poupa, mais Deus me deu a sabedoria e uma
estrela guia  que ira me guiar ate um cais eu sou um sábio,pois
Nem todos sabe navegar,,
Escrito por José da silva, contos & versos ;
Araruama; 03/06/2016.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário