sexta-feira, 3 de junho de 2016

Todos nos sonhamos com a felicidade
E se a unica coisa na sua vida é ser feliz.
eu li darei toda a felicidade do mundo só
para te ver repleta de felicidade.
e não te peço nada em troca.serei
recompensado com a sua felicidade,
Nem mi importo com estes meus sonhos
acordado,de um dia ser minha  namorada,
esta rosa muitas vezes você veras,
e dentro dela esta guardado tudo o que
nunca pude li falar,não se preocupe
dentro dela só existe coisa boas
palavras de amor e carinhos, que sempre
esteve guardado para você,
e com o eu gostaria de um dia li ofertar
junto a rosa branca  uma rosa vermelha,
representando o amor a paz e a sua  pureza,,  
Esta homenagem eu faço a que nem sabe
que eu existo. mais eu sei que é aquela que
só queria ser feliz,
Escrito pçor José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/06/2016..

Nenhum comentário :

Postar um comentário