domingo, 1 de maio de 2016

Redação. cigana faceira;
Entre flores e amores ela
Vive entre o cravo e o jasmim,
Ela é a rosa bailarina dos meus
sonhos;
Ai que deras ter nascido em andaluzi a
O cigana feiticeira, o seu feitiço me pegou,
Ate em meus sono é embalado ,no repicar
das castanholas, vejo em meus sonhos
Requebrando os seu quadris, tento acompanhar te
em sua dança,batendo forte os meus pés  tirando
sons dos guizos, só que sabe quem tu es sabe o que
eu digo, podem acreditares em mim.
Ela é linda meiga e faceira, tens um olhar empenotizador,
E insinuadora quando chego perto querendo beija la  ela
se afasta sorrindo, e me deixa sofrendo esta nesta ilusão de amor.
O cigana dos meus sonhos por que fui te conhece, hoje a minha
vida resume em você.quero fugir de te mais não consigo viver
sem você, na sua próxima  apresentação  estarei lá só
para te ver , com aquele seu jeitinho de ser. com uma das mãos no
alto fazendo evolução, com a outra balançando a saia levantando
poeira.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 01/05/2016..
.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário