domingo, 1 de maio de 2016

Redação; uma história verdadeira;
Té hoje, me lembro dos meus tempos de criança,
Eu era apaixonado, pela a minha professora.
Ela era muito carinhosa comigo, sempre ia até a
minha carteira, e perguntava , esta tudo bem ai Zé Zé,
Assim que carinhosa mante ela me chamava ,
Eu na minha inocência não sabia que ela só tinha
Afeição por mim,
Mais dentro do meu coração zinho pensava diferente,
ate sonhava com ela, vindo a minha carteira  e sempre
Ela apoiava os cotovelos para falar comigo. eu disfarçada
mente olhava para os seus seios, e ficava admirado com
tanta beleza, e a cada dia mais apaixonado eu ficava,
O ultimo dia que eu fui a uma escola, neste dia ela apareceu
com um  rapaz, e apresentou aos alunos este é o meu noivo,
Foi o pior dia da minha vida, abaixei a minha cabeça na carteira
e comecei a chorar, as lagrimas era tanta que molhou a lousa onde
eu escrevia,foi tanta a tristeza que adormeci, acordei com ela me
 balançando Zé Zé acorda a aula já acabou, levantei me sem falar
nada  e fui para casa , fiquei doente, não comia e quando começava
a dormir, me assustava e começava a chorar. meu pai já não sabia o que
fazer,, pois já tinha me levado na farmácia na queles tempos não tinha
medico, me levava em benzedeiras mais nada adiantava, e foi a ultima
vez que fui a uma escola, sai no terceiro ano incompleto , o resto que eu
sei , foi aprendido na faculdade universal da vida, onde se aprende na pratica
não tendo cola nem  a tal de teoria , e ate hoje sou aluno  nesta  faculdade

Escrito por José da silva, contos &; versos.
,Araruama; 01/05/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário