terça-feira, 3 de maio de 2016

Redação; porque sera?
Você tem a fragrância da prima vera ,
Cheiro de flores diversas ,
Tem o sabor da fruto mais gostosa ,
que a dão aceito da eva,
você inquietou o paraíso, com a sua beleza
fora expulsos do paraíso , dando os frutos
mais belos, e povoando a terra,
Toda mulher sabe o que quer , o homem
nem sabe o que fazer sem ela ele não é nada
Vive por viver,
Eu me revolto quando fico sabendo que um homem
maltratou uma mulher,acho que ele é homem que gosta
de outro homem,e despreza o amor de uma mulheres,
Eu sou um homem completo,, eu posso fazer tudo e muito
mais que uma mulher possa fazer para dar prazer a outra mulher
tem fruto que comem a sua pro pia especie,e se exite só as fêmea
A terra seria vazia. o homem tem o espermatozoide , mais o outro
não tem o óvulo, como seria? se todos focem igueis a vocês .
Eu não tenho preconceito, eu só fico a pensar,sem eu e muitos
outros como  eu como ficaria a terra.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/05/2016.  


  

Nenhum comentário :

Postar um comentário