terça-feira, 3 de maio de 2016

Assim é o nosso amor;
Todos os meus sentimentos mi leva a você
Sinto o seu cheiro, mesmo que estejamos
longe um do outro,
Ouço o seu coração batendo forte por mim
ouço a sus voz  chamando o meu nome;,
Ate sinto o sabor dos seu beijos,
sinto os meus dedos a tocarem o teu corpo.,
lembras meu amor, que tudo isto é normal,
foi assim que sempre vivemos,
longe ou perto não á  diferencia,foi assim
E assim sempre sera.,
A nossa alcova é o nosso cantinho feita com
cetim, o teto salpicado de estrelinhas,
O nosso travesseiro e de pena de cisne,
o o nosso coxão, é de nuvens brancas,
Somos anjos viajante do espaço.como uma pluma
leve levada pelo o vento para nos o que prevalece
é este amor eterno.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 03/05/2016.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário