terça-feira, 3 de novembro de 2015

Redação; procurando o que fazer ;
Zé faça tudo o que quiser,
Mais nunca maltrate o coração desta
Mulher.
Tenho muitas coisas que eu faço,
Mais tem uma que não devo fazer,
É não reconhecer o amor desta mulher,
Ela e quem me aquece como o calor de seus braços ,
E me conforta quando choro os meus fracassos,
Sem ela eu não sou nada, não consigo viver,
Ela é uma professora ,eu quase nem sei ler,
Mais reconheço este amor divino, que ela tem por mim,
Eu li peço o Zé nunca maltrate o coração desta mulher.
A mulher é uma flor, que deve ser plantada em terra fértil,
E regada com muito carinho, e quando não tiver água ou não
chover,verta as lagrimas de seus olhos mais não deixe ela
Morrer,
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 03/11/2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário