terça-feira, 3 de novembro de 2015

Redação; se fosse seria um perigo;
Se os meus pensamentos pudesse ser lidos,
Tal vês você brigasse comigo ,
Ou ias me amar de mais,
São tantos sonhos lindos, de amor e
Caricias total,
Eu gosto destes meus sonhos dormindo,
Porque são todos realizados,
Sei que e quase impo cível estes sonhos
Ser realizado acordado.
Somos total mente de classe diferente,
Mais se você concordasse eu teria a certeza
Que você consegui o ler os meus pensamentos,
E concordado, com os meus desvaneio alucinados,
Eu te agradeço e prometo que nunca se arrependeras
Viveremos em um paraíso de felicidade de um amor
Sem igual, o que você achas, concorda com migo,
Ou você quer mais?
As vezes pensamos ser um professor,mais perante a
Elas você ainda esta no primário, concorda com migo
Amigos, e amigas.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/11/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário