quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Redação a tristeza de uma  mulher;
Você minha amiga, sempre dizendo
Estar triste,
Tal vê eu poça ajuda la,
Em primeiro vamos jantar em um fino
Ambiente com musica aio vivo,
Vamos sentar ao redor de uma mesa  bem
Discreta, ler o cardápio,,
Você concorda lagosta e um bom vinho,
Neste momento tocavas uma valsa
Quando veio a florista, ofertei a uma rosa
Vermelha, uma linda flor,
Minha querida vou conversar com você em
Versos improvisado só para você
A noite vai ser uma poesia,
Vamos dançar valsas e bolero,
E ao final um tango por despedida da quele
Saudável ambiente,
Já é de madrugada, nada de irmos para casa,
Por que a nossa noite só terminaras as dez horas,
Minha querida como esta sentindo,?
Meu amor estou feliz contente e só rindo.
Amigos que tem a sua mulher sempre triste,
Ela só precisa ser tratada como uma mulher,
Se você não tiver condição de leva la em um
Lugar fino, leve ela em um boteco da esquina,
você gastara pouca e ganharas muito, podes
Crer,
Escrito por José da silva , contos & versos.;
Araruama ; 12/08/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário