quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Redação;  não consigo te esquecer;
Você faz parte da mina vida,
Já me acostumei a você,
Sem você a minha vida não tem sentido,
Estando longe de você,
Sem você me falta tudo, mais não sei qual é,
Sinto dores no  peito, na casa do coração,
Sentimentos que eu não sei se é bom o ruim,
Nestes momentos de solidão,
Chamo por você em sul súrios baixinhos,
Volte meu amor pelo o mesmo caminho,
Sinto a falta de você e dos nossos carinhos,
Você é a paz junto a minha só lidão,
Veja só como é forte o amor por uma mulher,,
Mais mesmo sendo um sonho,não consigo
Esquece la ,não sei se é do bem ou do mal
Mais não faz mal, Amo você, e tenho a certeza
Que não é o mal é um bem querer,e consagro
Com estes dizeres meu amor a, minha vida,
É amar você.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;13/08/2015.
    

Nenhum comentário :

Postar um comentário