segunda-feira, 6 de julho de 2015

Redação; á intuição ;
Eu sou encarnado, mais posso desencarnar,
Ir a qualquer lugar, vou de olhos fechado ,
Porque um desencarnado não enxerga,
Só sente pelo plasma, Registra tudo, em
Quanto eu inerte em um sono profundo, ,
Mais quando acordo me lembro de tudo,
Fechando os meus olhos, e volto nu tempo real,
E vejo tudo diferente de quando eu era criança,
A pedreira era enorme, e agora é uma pedra pequena,,
A capada era grande hoje não passa de um campo de
Futebol, tinha um grade ribeirão, agora é um simples
Corego, a mata era grande agora e uma simples
Capoeira , mais porque tudo mudou, eta tudo diferente?
Nada mudou, foi você e sua mente que acrecera.
Tudo lá continua pequeno, como v c era.quando criança .
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 06/07/2015.
  ,
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário